segunda-feira, 29 de maio de 2017

DESAFIO 2 - CONTO COM 140 PALAVRAS - SEM AS LETRAS: B – H – P - Z

Resultado de imagem para PALAVRAS E PALAVRAS

Conto com até 140 palavras - sem as letras B – H – P - Z



Não é impossível, mas é difícil.
Aproveite o word para ajudar na localização das letrinhas proibidas no seu texto, e na contagem das palavras.


Exemplo:

Desde os meus vinte e cinco vivo tentando um  feito notável, daqueles que os jornais ou revistas clássicas se interessariam e quem sabe mostrassem numa coluna sem grande notoriedade. Não, não queria ser famoso, longe de mim o sucesso, queria somente ter feito algo que iluminasse meu currículo. Muitas atividades ousadas me ocorreram desde então, e fui me alimentando delas ao longo dos anos: saltar de um avião, escrever um livro, ser ator de um filme de cinema,  nadar nas águas geladas do Alasca, casar com uma princesa, viajar num nave, enfrentar um grande inimigo da Terra.

Mas, a vida correu quase sem rumo e desvirtuou essas metas. Aos oitenta, ainda desejo conquistar esse objetivo, mas agora já não seria tão aventureiro como naquela idade. Nos dias atuais ser ousado significa ter coragem de se considerar satisfeito com quase nada.

Não se esqueça de mandar seu nome completo, grau de instrução, idade, cidade, Estado e País onde mora.

Envie o conto para: desafiosdeescritacriativa@gmail.com

No assunto: DESAFIO 2 - CONTO COM 140 PALAVRAS SEM AS LETRAS B – H – P - Z

Seu conto será postado neste blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário